Colocar papel de parede num quarto de criança (vídeo)

1
Materiais
Prepare o material que vai precisar.
2
Escolher o papel
Escolha o papel que mais gosta. Se o quarto é para uma criança com mais de três anos, deixe-a participar na decisão. Ele vai ficar muito entusiasmado por decorar o quarto!
3
Medir e cortar o papel
Meça e corte o papel ajustado à zona onde o vai colocar. Não é preciso cortar tudo de uma vez, faça-o faseadamente. Certifique-se que os rolos encaixam entre si. As paredes devem estar bem limpas. Certifique-se que não existe tinta a descamar nem restos de papéis colocados anteriormente. A superfície é muito porosa ou de gesso, Metylan, com a diluição correcta, actua como primário. Aplique com um rolo ou pincel, deixe secar entre 24 a 48h e a parede fica preparada.
4
Agite durante 30 segundos
Agite a dose correcta que vai utilizar de Metylan durante 30 segundos. Se o papel for fino vai precisar que o produto seja mais diluído em água, se for mais pesado terá de aplicar um pouco mais de produto. Na embalagem encontrará a informação específica. Mexa durante 2 minutos.
5
Aplicar a cola Metylan
Aplique a cola Metylan na parte de trás do papel que vai utilizar com um pincel ou um rolo.
6
Dobrar e esperar
Dobre o papel e espere o tempo suficiente para que o produto assente, mais ou menos 10 minutos. Pode ver quando está pronto, porque o papel alonga ligeiramente.
7
Colocar em ângulo recto
Coloque o papel num ângulo recto e certifique-se que não se formam bolhas. Alise com um pano, um rolo suave ou uma espátula de colocação de papel de parede para melhorar o aspecto final.
8
E já está!
Partilhe a sua obra prima com aqueles que duvidavam que conseguiria fazê-lo sozinho ;)

Deja tu consulta, truco o comentario.